Hulk critica arbitragem Atlético-MG após receber cartão polêmico contra o Mirassol. Clube anuncia reclamação à CBF.
Hulk critica arbitragem após cartão polêmico em vitória do Atlético-MG
O atacante Hulk não poupou críticas à arbitragem após a vitória do Atlético-MG por 1 a 0 sobre o Mirassol, neste sábado (27), na Arena MRV, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, mesmo sem entrar em campo e permanecendo no banco de reservas durante os 90 minutos, o camisa 7 recebeu um cartão amarelo nos acréscimos da partida, o que o deixará suspenso para o próximo compromisso do Galo no Brasileirão.
⚠️ Cartão polêmico e críticas à arbitragem
O árbitro gaúcho Alex Gomes Stefano justificou o cartão amarelo a Hulk por ele “se levantar do banco de suplentes para reclamar da decisão da arbitragem”. No entanto, Hulk questionou a decisão e afirmou: “Tem alguma coisa por trás disso, tem que investigar isso”.
🗣️ Reação do Atlético-MG
Em seguida, o CSO do Atlético-MG, Paulo Bracks, anunciou que o clube fará uma reclamação formal à CBF contra o cartão recebido por Hulk. Mesmo assim, Bracks ressaltou que o lance foi “suspeito” e que é necessário investigar o ocorrido.
📅 Próximos passos
Com a suspensão automática, Hulk desfalcará o Atlético-MG no próximo jogo do Campeonato Brasileiro. Portanto, o clube mineiro agora se prepara para enfrentar o Juventude, buscando retomar o caminho das vitórias na competição.


